• 02/10/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Deputado Wilson Santiago vota e diz estar confiante na vitória: “A Paraíba irá reconhecer o nosso trabalho”

Deputado Wilson Santiago vota e diz estar confiante na vitória: “A Paraíba irá reconhecer o nosso trabalho”

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) votou às 10h10, deste domingo (02), na Escola Anita Trigueiro, em João Pessoa.  Ele disse estar confiante na vitória: “A Paraíba irá reconhecer o nosso trabalho”. 

Wilson afirmou que está tranquilo quanto ao resultado das urnas, já que cumpriu o seu dever como deputado federal em prol da Paraíba. “Estou confiante que teremos mais uma vitória neste domingo e nosso compromisso é dar continuidade ao trabalho que realizo em prol dos municípios e dos que mais precisam, sempre destinando recursos para obras e ações que beneficiam diretamente a população em todas as regiões de nosso estado”, ressaltou o deputado. 

O deputado agradeceu a todos que estiveram empenhados na campanha , eleitores e líderes políticos de toda a Paraíba. “Minha eterna gratidão a todos que foram às ruas defender o nosso mandato, podem ter certeza que não irei decepcionar e continuarei sendo a voz de todos no Congresso Nacional. À vitória será de todos!”, concluiu Wilson Santiago.

Comentários