• 19/03/2023
  • por Resenha Politika

Confusão

Dirigentes do Botafogo agridem profissionais da imprensa no Almeidão

Dirigentes do Botafogo agridem profissionais da imprensa no Almeidão

Dirigentes do Botafogo agrediram profissionais da imprensa na noite deste sábado, no Estádio Almeidão, logo após o Belo vencer o Sousa por 1 a 0 no jogo de ida de uma das semifinais do Paraibano. 

De acordo com as testemunhas que estavam no local, Afonso Guedes que é vice de futebol botafoguense — e o empresário Breno Morais — ex-dirigente do clube e que participa ativamente do dia a dia na Maravilha do Contorno — se excederam em suas críticas ao repórter Fábio Hermano e ao comentarista Pedro Alves, que cobriam o jogo pela Rádio CBN, e a Elialdo Silva, coordenador de esportes da Rádio Pop e presidente da Associação Paraibana dos Cronistas Esportivos (APBCE), e que também trabalhava na cobertura da partida.

As agressões aconteceram na área reservada à imprensa no Almeidão, pouco após o fim do jogo. Breno Morais agrediu verbalmente os profissionais da imprensa, com gritos e palavrões, acusando-os de mentirosos e de, intencionalmente, serem responsáveis por tumultuar o ambiente no Botafogo-PB. Com essa atitude, o ex-dirigente, inclusive, atrapalhou o trabalho dos jornalistas, que estavam ainda em atividade no momento, com suas respectivas  transmissões no ar.

Jornal da Paraíba 

 

Comentários