• 21/06/2022
  • por Resenha Politika

30 de Junho

Dra. Paula marca coletiva de imprensa para fazer prestação de contas do seu mandato

Dra. Paula marca coletiva de imprensa para fazer prestação de contas do seu mandato

A deputado Doutora Paula (Progressistas) agendou para o próximo dia 30 junho uma coletiva de imprensa para prestar conta de suas ações promovidas durante o atual mandato. A propósito, a deputada acaba de postar em suas redes sociais um card alusivo ao evento, que acontecerá às 13h, na Chácara Morada dos Dias, Distrito de Gravatá, zona rural do São João do Rio do Peixe, com transmissão ao vivo por um pool de emissoras de rádio e TV.  

A transparência da atuação parlamentar tem sido uma prática adotada pela deputada Doutora Paula, que periodicamente publica um boletim eletrônico no final de cada mês com as principais notícias de suas atividades político-parlamentar.

Na coletiva, a deputada deve destacar as conquistas na área de Saúde, Educação e Obras, ao tempo de expor as emendas apresentadas na Assembleia Legislativa da Paraíba, por meio das quais conseguiu levar recursos e benefícios aos municípios de sua área de atuação política (Alto Sertão).

Doutora Paula deve, também, projetar novas ações a serem implementadas a partir do próximo ano, por ocasião do seu segundo mandato, já que ela é candidata à reeleição com nome forte para continuar na Casa Epitácio Pessoa em 2023.

Comentários