• 02/10/2023
  • por Resenha Politika

Saúde

Ebserh lança edital de processo seletivo para 11 vagas de médico no HUJB-UFCG

Ebserh lança edital de processo seletivo para 11 vagas de médico no HUJB-UFCG

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou edital para provimento de 11 vagas para o cargo de médico, divididas em duas especialidades: sendo duas para Médico – Cardiologia e nove para Médico - Anestesiologia. Os profissionais selecionados atuarão no Hospital Universitário Júlio Bandeira, da Universidade Federal de Campina Grande (HUJB-UFCG/Ebserh), vinculado à estatal. O salário-base é de R$ 10.463,79 para carga horária semanal de 24h. 

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção “Concursos e Seleções”, até as 23h59 do dia 13/10/2023. O candidato precisa, obrigatoriamente, preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição e anexar currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional a serem pontuados.  

O Processo Seletivo Público Simplificado - PSS 91/2023 – Ebserh/HUJB-UFCG visa atender à necessidade de serviços essenciais do hospital por tempo determinado.  

Confira os detalhes por meio deste link:https://www.gov.br/ebserh/pt-br/acesso-a-informacao/agentes-publicos/concursos-e-selecoes/selecoes/processos-seletivos/processo-seletivo-simplificado-pss/2023/pss-91-2023-regiao-nordeste-hujb-ufcg/edital-normativo

 

Comentários