• 21/03/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Em grande encontro, lideranças de Nazarezinho, Bom Jesus, Ibiara e SJRP declaram apoia a Dra. Paula

Em grande encontro, lideranças de Nazarezinho, Bom Jesus, Ibiara e SJRP declaram apoia a Dra. Paula

Várias lideranças políticas de cidades do Sertão anunciaram apoio a Doutora Paula (PP) neste domingo (20) e reforçaram o projeto de reeleição da deputada, durante evento realizado na Morada dos Dias, no distrito de Gravatá.  

Entre algumas das novas lideranças estão a ex-secretária de educação do município de São João do Rio do Peixe, Fatinha, além do Líder Político Caboclo.

Dra. Paula também recebeu o apoio do Professor Gian Brito, do município de Bom Jesus, que esteve ao lado da atual prefeita Denise Bayma e do ex-gestor Roberto Bayma.

A parlamentar disse também que ficou muito feliz com o apoio de um líder político do município de Ibiara, no Vale do Piancó, que lhe procurou neste domingo para anunciar seu apoio, por acreditar no trabalho e na palavra da deputa.

Ao todo foram cerca de 30 lideranças políticas dos municípios de Nazarezinho, São João do Rio do Peixe, Bom Jesus, São José de Piranhas e outras cidades estiveram presentes no evento.                                  Dida Gonçalves - Radar Sertanejo 

Comentários