• 29/01/2024
  • por Resenha Politika

Luta

Em má fase no UFC, cajazeirense Bruno Blindado enfrenta ex-campeão Chris Weidman

Em má fase no UFC, cajazeirense Bruno Blindado enfrenta ex-campeão Chris Weidman

Em má fase no UFC, o paraibano de Cajazeiras, Bruno Silva, mais conhecido como Bruno Blindado terá a oportunidade de dar a volta por cima diante de um adversário renomado em sua próxima luta. No dia 30 de março, ‘Blindado’ medirá forças com o ex-campeão peso-médio (84 kg) Chris Weidman, em Atlantic City (EUA).

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Laerte Viana.

Depois de iniciar sua trajetória no Ultimate com três vitórias por nocaute seguidas, Bruno Blindado vive momento delicado na liga, tendo sido derrotado em quatro de suas últimas cinco lutas. Apesar disso, o paraibano utilizou suas redes sociais para comemorar a oportunidade de tentar se recuperar dentro do octógono contra um ex-campeão do UFC.

“Contrato assinado, dia 30 de março estarei fazendo uma grande luta no UFC Atlantic City. Muito feliz com mais uma oportunidade de fazer uma luta desse nível contra um adversário respeitado. Eu gosto desse tipo de luta, sempre quis lutar com os melhores, isso faz parte do meu legado. Como nunca escolhi luta, obviamente aceitei sem pensar duas vezes. Para uns, vê como difícil, para mim, sempre vejo como uma grande oportunidade. Até porque não existe luta fácil nesse esporte”, escreveu Blindado.

Comentários