• 19/01/2024
  • por Resenha Politika

Futebol

Equipe ‘A Dona da Bola’ da Alto Piranhas AM confirma transmissões do Atlético de Cajazeiras no Paraibano

Equipe ‘A Dona da Bola’ da Alto Piranhas AM confirma transmissões do Atlético de Cajazeiras no Paraibano

O Sistema Alto Piranhas de Comunicação colocará novamente seu time à disposição da cobertura do Campeonato Paraibano 2024. Neste ano, a Rádio Alto Piranhas, através da Equipe 'A DONA DA BOLA' chega com força total para transmitir o Campeonato Paraibano.

A estreia, inclusive, já tem dia, hora e local marcados. Será neste domingo (21), no duelo entre Atlético de Cajazeiras e CSP, no Perpetão, pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano 2024. A bola vai rolar às 17h, mas a transmissão terá início às 15h:30. O comando da abertura da Jornada Esportiva será com Beto Cézar que deixará os ouvintes por dentro de todos os detalhes não só deste duelo, mas de toda a temporada já iniciada nos gramados da Paraíba.

Outra expectativa é no sentido de que a equipe obtenha o mesmo sucesso de audiência quando foi a única emissora da cidade a transmitir todos os jogos do Atlético de Cajazeiras “ Trovão Azul do Sertão na disputa do Campeonato Paraibano da segunda divisão quando sagrou-se Campeão.

A equipe esportiva A “Dona da Bola” estará em campo a partir de domingo (21). Composta pelo narração; Zilvacir Fernandes, comentarista, Ilazaro Figueredo; reportagens, Alberto Dias e Parcifal Pereira; e na Abertura da Jornada Beto Cèzar.

Comentários