• 08/01/2024
  • por Resenha Politika

Funesc lança cadastramento 2024 para municípios que desejam receber ações culturais

Funesc lança cadastramento 2024 para municípios que desejam receber ações culturais

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) está com inscrição aberta para municípios paraibanos que tenham interesse em receber, em 2024, ações culturais em parceria com o órgão.  O cadastro é destinado a secretarias, diretorias e departamentos municipais de cultura e pode ser realizado até o dia 29 de janeiro, por meio do site www.funesc.pb.gov.br, na aba ‘editais’.
 
A ideia é contribuir com o desenvolvimento das produções locais e estimular a formação de público, por meio da oferta de atividades como: teatro, dança, circo, música, literatura, artes visuais, cantoria e repente e produção cultural. Cada instituição pode escolher até três atividades. Além disso, deve indicar, no ato da inscrição, as contrapartidas oferecidas para viabilizar a realização dos projetos no município. 
 
Por meio do cadastramento, em 2023, a Funesc alcançou 100 municípios, com realização de ações de promoção, circulação, formação e fomento. O investimento aproximado foi de R$ 186 mil em contratações artísticas.

Serviço:
Cadastramento Funesc 2024
Encerramento: 29 de janeiro de 2024
Formulário disponível em: 
https://funesc.pb.gov.br/editais/cadastro-de-municipios-para-acoes-no-ano-de-2024 
 

Comentários