• 13/03/2024
  • por Resenha Politika

Violência

Homem é contido pela PM com balas de borracha após agredir sua mãe idosa de 82 anos, em Cajazeiras

Homem é contido pela PM com balas de borracha após agredir sua mãe idosa de 82 anos, em Cajazeiras

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica e maus tratos contra uma idosa de 82 anos em que o acusado era o filho da vítima. O fato se deu na Rua Profeta João Alves, na noite desta terça-feira (13) na região central de Cajazeiras. A informação foi primeiramente publicada pelo Blog do Ângelo Lima com auxílio do setor de comunicação do 6º BPM.

Ao chegar no local, a PM encontrou J.M.A, 45 anos, bastante exaltado e o mesmo passou agredir os policiais que tentavam prestar socorro à vítima. O investigado ameaçava e arremessou duas barras ferro nos policiais e, em seguida, tentou agredi-los com uma faca peixeira, sendo verbalizado para que o mesmo largasse a faca e se acalmasse.

O investigado não atendeu ao pedido os policiais, sendo necessário o uso de dois disparos com elastômeros, as balas de borracha, para cessar a ação agressiva contra os policiais.

Após aos procedimentos, o J.M.A. largou a faca e se entregou, sendo levado ao Hospital Regional de Cajazeiras para ser atendido devido a uma lesão sofrida pelo disparo das balas de borracha.

Resenha Politika com Coisas de Cajazeiras

 

Comentários