• 24/08/2023
  • por Resenha Politika

João Azevêdo entrega obras de infraestrutura e educação e participa do Orçamento Democrático em Rio Tinto nesta sexta

João Azevêdo entrega obras de infraestrutura e educação e participa do Orçamento Democrático em Rio Tinto nesta sexta

O governador João Azevêdo entrega, nesta sexta-feira (25), quatro Travessias Urbanas e uma Escola Integral, nas cidades de Lagoa de Dentro, Pedro Régis, Baía da Traição e Rio Tinto, onde também participa da Plenária do Orçamento Democrático Estadual com a presença da população dos municípios que compõem a 14ª Região.

Às 13h30, o governador inicia sua agenda administrativa na cidade de Lagoa de Dentro. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual vai inaugurar uma Travessia Urbana, beneficiando a população que mora ou transita constantemente pelo Centro da cidade.

Já às 14h30, o governador vai entregar outra Travessia Urbana, desta vez, beneficiando os moradores do município de Pedro Régis. A solenidade vai acontecer na Praça Matriz, no Centro. Logo após, o gestor estadual segue para Baía da Traição, onde, às 15h30, inaugura mais uma Travessia Urbana, nas proximidades do Mercado Público da cidade.

Em seguida, às 16h30, já na cidade de Rio Tinto, João Azevêdo faz a inauguração da Escola Integral de Ensino Fundamental e Médio Dr. José Lopes Ribeiro e também da Travessia Urbana do município. Já a partir das 19h, ele participa da Plenária do Orçamento Democrático Estadual (14ª Região), no Sesi, em Rio Tinto.
 

Comentários