• 27/08/2023
  • por Resenha Politika

João Azevêdo ouve prioridades da população e autoriza novas obras durante audiência do ODE em Ingá

João Azevêdo ouve prioridades da população e autoriza novas obras durante audiência do ODE em Ingá

O governador João Azevêdo participou, ao lado do vice-governador Lucas Ribeiro, na tarde deste sábado (26), na cidade de Ingá (12ª Região Geoadministrativa), no Vale da Paraíba, da audiência do Orçamento Democrático Estadual, quando fez entrega de equipamentos, prestou contas das ações do governo e ouviu as reivindicações da população. A população presente – um total de 7.436 pessoas – elegeu como prioridades de investimentos para compor as peças orçamentárias do próximo ano, as áreas de estradas/mobilidade urbana, educação e saúde.

“Que alegria estar aqui agora participando dessa plenária, a maior já realizada na região, para realizarmos aquele diálogo direto, ouvir a população, e sabermos qual caminho seguir na questão do orçamento do próximo ano. É assim que funciona esse governo. Foi por meio do Orçamento Democrático que este governo já investiu mais de R$ 3 bilhões em obras, ações e serviços”, disse João Azevêdo.

“A política é muito importante na vida das pessoas, aquela política que se preocupa com as transformações da sociedade. Não faço nada sozinho. Aqui está todo o governo, que faz com que essa política funcione. Todas as reivindicações aqui pleiteadas serão analisadas e respondidas por essa equipe. Hoje vamos eleger três prioridades e no próximo ano estaremos aqui novamente prestando contas daquilo que a população reivindicou. Queremos um Estado mais justo e que atenda os interesses de toda a população paraibana”, disse o chefe do executivo.

 

Comentários