• 02/02/2024
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

João Azevêdo reúne Chico Mendes e Dr. Pablo Leitão e sela acordo entre as oposições de Cajazeiras

João Azevêdo reúne Chico Mendes e Dr. Pablo Leitão e sela acordo entre as oposições de Cajazeiras

Na tarde desta sexta-feira (2), o governador João Azevêdo (PSB), selou a união das oposições de Cajazeiras visando as eleições municipais de outubro. A reunião que aconteceu em João Pessoa decidiu uma candidatura única. 

Os grupos liderados pelo deputado estadual Chico Mendes, o ex-prefeito Léo Abreu e o médico Pablo Leitão, estarão juntos no mesmo palanque e a chapa que disputará a campanha será definida após outras reuniões que acontecerão até as convenções partidárias, envolvendo a cúpula do PSB, representantes dos partidos aliados, vereadores, suplentes, pré-candidatos a vereador e outras lideranças políticas da Terra do Padre Rolim. 

Participaram ainda da reunião representantes do PMN, PP, Rede, Republicanos e PSDB. 

João Azevêdo afirmou que o PSB avaliza essa união que representa um momento importante para tornar Cajazeiras uma cidade mais próspera e que receberá ainda mais investimentos do governo do Estado. “Essa é uma decisão construída com muito diálogo, ouvindo todas as lideranças que vão construir uma proposta para a cidade. Podem ter a certeza  que teremos uma  candidatura forte e vitoriosa”, ressaltou o governador. 

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Chico Mendes disse que sob a liderança do governador e fruto desse gesto de grandeza das lideranças de oposição, “construiremos uma Cajazeiras melhor, com mais oportunidades para seu povo e preparada para o futuro. Vamos eleger um prefeito que queira o bem de Cajazeiras e que tenha compromisso com o povo da cidade”, frisou.  

O médico Pablo Leitão ressaltou a importância da liderança do governador João Azevêdo, que reflete numa aprovação superior a 75% entre os Cajazeirenses.   “Estamos aqui unindo forças, pensando na melhoria da qualidade de vida do nosso povo e no bem de Cajazeiras. Vamos estar juntos com Chico Mendes, com Léo Abreu, João Azevêdo e demais lideranças para uma campanha histórica e vitoriosa”.

Léo Abreu, ex-prefeito de Cajazeiras, ressaltou que a população está preocupada com quem vai administrar Cajazeiras e cuidar do destino de uma cidade tão importante, e que não pode ficar refém de políticos que até pouco tempo se digladiavam e agem por interesses particulares. “Teremos uma oposição forte e unida”, completou.    

Também participaram da reunião com o governador João Azevêdo o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Heriberto Maciel, a vereadora Luzia Trajano, Waldemar Carolino, dirigentes partidários, suplentes de vereadores e ex-secretários da prefeitura de Cajazeiras que entregaram seus cargos recentemente.

Comentários