• 18/08/2023
  • por Resenha Politika

João Azevêdo visita Princesa Isabel nesta sexta-feira para entregar obras e participar de plenária do ODE

João Azevêdo visita Princesa Isabel nesta sexta-feira para entregar obras e participar de plenária do ODE

O governador João Azevêdo estará, nesta sexta-feira (18), no município de Princesa Isabel, no Alto Sertão paraibano, ocasião em que visitará obras na área da Educação e entregará a estrada de acesso à Comunidade Lagoa da Cruz. À noite, a partir das 19h, participará de mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) da 11ª Região Geoadministrativa.

A agenda de João Azevêdo em Princesa Isabel terá início às 15h30, com visita à obra de construção da nova Escola Municipal Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira, resultado de um convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado. A unidade escolar fica localizada no bairro Macapá 2, em frente à UBS da Saudade.

Já às 16h, o chefe do Executivo estadual visita a obra de construção da Creche Municipal Professora Cícera Medeiros, também resultado de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Princesa Isabel e o Governo do Estado. A unidade fica localizada no bairro Cruzeiro.

A partir das 17h40, João Azevêdo fará a entrega da estrada de acesso à Comunidade Lagoa da Cruz. Importante obra de mobilidade para a população local, a estrada fica na altura do km 7 da rodovia estadual PB-306 (entroncamento).

A agenda do gestor paraibano em Princesa Isabel se encerrará com a participação dele em mais uma Plenária do Orçamento Democrático Estadual, a partir das 19h, na rua Alexandre Antônio Medeiros Duarte Sobreira, no bairro Maia.

Comentários