• 30/10/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

João prega unidade e agradece apoio: “Essa não foi uma vitória individual, é uma vitória coletiva”

João prega unidade e agradece apoio: “Essa não foi uma vitória individual, é uma vitória coletiva”

Reeleito governador da Paraíba com 1.221.904 votos, João Azevêdo (PSB) defendeu na noite deste domingo (30) fazer um governo para “todos os paraibanos” e destacou que todos desarmem os palanques por um estado mais forte. 

“A minha palavra é gratidão por tudo que você fizeram. Não foi fácil, sabemos como é difícil fazer uma luta em que a gente tem que participar do processo e continuar governando o estado.

Reeleito para o cargo de governador da Paraíba com 1.221.904 votos, João Azevêdo (PSB) defendeu na noite deste domingo (30) fazer um governo para “todos os paraibanos”. Durante pronunciamento logo após a consolidação do resultado, o gestor pediu à militância “serenidade” e “respeito”, principalmente com os derrotados.

“A minha palavra é gratidão por tudo que você fizeram. Não foi fácil, sabemos como é difícil fazer uma luta em que a gente tem que participar do processo e continuar governando o estado. Essa não foi uma vitória individual, é uma vitória coletiva”, disse.

“Pedindo a hora da tranquilidade, serenidade. Nós somos eleitos. Mas, eu e Lucas, seremos governadores de todos os paraibanos. Sempre fizemos política, peço serenidade. Vamos fazer uma celebração desse momento. Comemorem, mas continuo dizendo: com respeito a quem pensa diferente”, prosseguiu.

", disse. 

João citou os parceiros e lembrou da serenidade de muitos, que sempre acreditam na continuidade do projeto. "Vou precisar de todos", frisou. 

Comentários