• 14/02/2023
  • por Resenha Politika

Legislativo

Líder do bloco da maioria, Wilson Filho inicia composição das comissões na ALPB

Líder do bloco da maioria, Wilson Filho inicia composição das comissões na ALPB

 

Em mais uma missão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) deu início aos trabalhos como líder do bloco da maioria, durante a 3ª Sessão Ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (14), e começou as articulações para composição das 11 comissões da Assembleia.

O blocão da maioria conta com a participação de 21 deputados estaduais dos seguintes partidos: Republicanos, PP, PSB, PSD e Solidariedade. Como líder da maioria, o deputado estadual Wilson Filho é o responsável por indicar os membros das comissões. 

“Mais uma vez, estou assumindo a liderança do bloco da maioria e contribuindo para que a Assembleia continue com um ritmo de trabalho acelerado, dando nosso gesto de contribuição para que os deputados possam atingir o máximo dos seus potenciais, essa é a principal missão da liderança da maioria”, explicou o deputado Wilson Filho.

Durante toda a manhã, ele dialogou com os deputados estaduais para definir a formação das comissões. “Vamos dar ritmo aos trabalhos da Assembleia, ajudar a realizar a escolha dos membros das comissões e fazer com que a Assembleia produza cada vez mais, que apresente bons projetos, debata pautas importantes e faça com que a melhoria da qualidade de vida dos paraibanos seja prioridade”, acrescentou Wilson Filho.

*Experiência*

Desde o ingresso na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2018, o deputado Wilson Filho tem assumido importantes funções no Legislativo. Foi líder do governo João Azevêdo nos últimos dois anos, líder do bloco da maioria, e presidente da Comissão Orçamento, Fiscalização, Tributação e Transparência. 

O parlamentar ainda presidiu a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos do Consumidor e a Frente Parlamentar de Enfrentamento às Drogas e Defesa da Juventude.

Comentários