• 15/12/2019
  • por Resenha Politika

Crime

Lutador de Jiu jitsu acusado de homicídio em Catolé do Rocha é preso em evento esportivo no Maranhão

Lutador de Jiu jitsu acusado de homicídio em Catolé do Rocha é preso em evento esportivo no Maranhão

A prisão ocorreu por volta das 18 horas deste sábado (14 de novembro), no Golden shopping, bairro do Calhau, em São Luís, capital do Maranhão. Wilson iria participar de um evento de artes marciais no mencionado Shopping.

A equipe de Policiais Civis do SHPP de São Luís estavam sob coordenação do Chefe de Departamento de Homicídios da Capital, delegado Dr. George Marques que organizou a campana e assim conseguiram êxito na prisão.

Os informes que o lutador estaria no evento de MMA partiu da equipe do GTE de Catolé do Rocha, na Paraíba, chefiada pelo Delegado Seccional Dr Sylvio Rabello.

Segundo Dr. Sylvio Rabello, o crime de homicídio ocorreu na cidade Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, no dia 31 de outubro de 2019, tendo como vítima Francisco Ferreira da Silva filho, mais conhecido por "Preto", 43 anos.

O autor do crime que é lutador de jiu-jitsu, imobilizou e aplicou vários socos na vitima que foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os relatos são de que a vitima e o acusado se tornaram inimigos no passado, o que pode ter ocasionado o fato.

Catolé News

Comentários