• 01/03/2024
  • por Resenha Politika

Futebol Paraibano

Moacir Júnior é anunciado como novo técnico do Botafogo-PB

Moacir Júnior é anunciado como novo técnico do Botafogo-PB

Moacir Júnior é novo técnico do Botafogo-PB. O treinador mineiro, de 56 anos, foi anunciado pelo Belo na manhã desta sexta-feira (1º) e chega ao clube para substituir Cristian de Souza, demitido na última quarta-feira. Moacir tem a missão e comandar o Alvinegro da Estrela Vermelha na sequência do Campeonato Paraibano Unipê 2024 e da Copa do Nordeste, além de na Série C do Campeonato Brasileiro.

Apesar da contratação de Moacir Júnior, o Botafogo-PB será comandado interinamente por Severino Maia no jogo contra o Serra Branca neste sábado (2), no Amigão, pela 7ª rodada do estadual. O trabalho do novo treinador começará na prática após essa partida, e sua estreia deverá acontecer na próxima quarta-feira (6), contra o Fortaleza, no Almeidão, pela 5ª rodada do Nordestão. Junto com ele, também chega o seu auxiliar técnico Alex Nascif.

O último clube de Moacir foi o Tombense, que ele comandou em 14 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro de 2023, conseguindo quatro vitórias. Mas, no fim da temporada passada, o clube mineiro decidiu não renovar seu contrato.

Comentários