• 14/11/2022
  • por Resenha Politika

Luto

Morre jornalista cajazeirense Ribamar Rodrigues após luta contra câncer

Morre jornalista cajazeirense Ribamar Rodrigues após luta contra câncer

O jornalista cajazeirense Ribamar Rodrigues morreu no final da manhã desta segunda-feira (14) em um hospital da cidade de Catalão, interior do estado de Goiás. De acordo com familiares, Ribamar que tinha 58 anos de idade, foi submetido a uma cirurgia e acabou sofrendo duas paradas cardíacas. Ele fazia tratamento de um câncer. 
 

"Ele voltava de São Paulo para Brasília onde residia há mais de 25 anos. Acabou passando mal e foi internado. Não resistiu. É com grande pesar que informamos o falecimento do meu pai, senhor José Ribamar Rodrigues. Nesse momento, estamos em família”, postou nas redes sociais, Tamires, filha do jornalista. 
 

Ribamar começou a carreira como radialista em Cajazeiras. Trabalhou na Rádio Alto Piranhas, Difusora AM e no Jornal Correio da Paraíba. Em Brasília consolidou-se como profissional da comunicação no Congresso Nacional, com atuação na assessoria do ex-senador Ney Suassuna. 
 

Formado em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, no Distrito Federal, com mestrado em Educação e Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB), Ribamar lecionava, ainda, em duas faculdades na Capital Federal. 

Familiares não deram informações sobre o horário e  em que cemitério o corpo será sepultado, porém confirmaram que será em Brasília, no Distrito Federal. 

Resenha Politika

Comentários