• 11/10/2022
  • por Resenha Politika

Parlamento

Na tribuna da ALPB, Dra. Paula agradece recondução e promete trabalho redobrado

Na tribuna da ALPB, Dra. Paula agradece recondução e promete trabalho redobrado

Nesta terça-feira (11), a deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) agradeceu mais uma vez pela sua reeleição. Desta vez, a parlamentar fez o agradecimento durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A parlamentar agradeceu, especialmente, a Deus pela força, ao marido e prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (Progressistas), ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e ao governador João Azevêdo (PSB) pelo apoio durante toda a campanha.

Doutora Paula agradeceu, também, aos prefeitos, vereadores, lideranças e a militância que sempre esteve ao seu lado, sem deixar desanimar, além dos marqueteiros e a imprensa paraibana. Segundo a deputada, se formou em torno do seu nome uma rede de solidariedade.

“Meu coração é só agradecimento. Formou-se uma rede de solidariedade em torno do meu nome para que pudéssemos continuar trabalhando juntos e diminuir as desigualdades no nosso estado. Continuo de joelhos agradecendo pela recondução ao mandato de deputada estadual. Eu vim para a política para servir a todos os paraibanos”, afirmou Doutora Paula.

Ainda na sessão, a deputada parabenizou Pollyanna Dutra pela disputa pela vaga no Senado, afirmando que a oportunidade para a colega vai chegar. “Você é uma mulher forte e corajosa. O desafio faz parte da sua vida e tenho muito orgulho da sua trajetória”, disse.

Comentários