• 26/03/2024
  • por Resenha Politika

Crimes

Polícia Civil prende casal acusado de vários assaltos e de torturar empresário durante roubo em São Mamede

Polícia Civil prende casal acusado de vários assaltos e de torturar empresário durante roubo em São Mamede

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu, na cidade de Belém na Paraíba, dois criminosos envolvidos no assalto ao empresário de São Mamede que foi torturado.

O homem preso é de João Pessoae a mulher de Belém, informou  a Polícia Civil

Esses criminosos cometeram vários assaltos por toda a Paraíba nos últimos anos. Recentemente eles cometeram assalto em Pombal, Remígio, Princesa Isabel, bem como em outras cidades do estado.

Assalto empresário São Mamede

Conforme informações, o assalto que se deu por volta das 2h da madrugada do dia 09 de março, quando os criminosos, utilizando um pé de cabra, arrombaram a porta do muro e a da casa. Ao ouvir o barulho dos cães, o empresário saiu do quarto e foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Begue foi ferido com um tiro na região do tórax, que se alojou na lateral do estômago, e outro o atingiu de raspão.

Os criminosos, então, invadiram o quarto, renderam a esposa do empresário, a colocaram no chão e amarraram, além de dar coronhadas no filho do casal. Enquanto ameaçavam de morte, os bandidos reviraram a casa em busca de dinheiro.

Na ação, o grupo roubou todas as joias da esposa de Begue e fugiu do local tomando destino ignorado.

Begue é proprietário do Restaurante Carreteiro, que fica às margens da BR-230, em São Mamede.

Resenha Politika


 

Comentários