• 21/04/2023
  • por Resenha Politika

Investimento

Prefeita de Bom Jesus faz visita a creche recém-construída e fica impressionada com estrutura

Prefeita de Bom Jesus faz visita a creche recém-construída e fica impressionada com estrutura

A prefeita Denise Bayma, acompanhada pelo vice-prefeito Ediney Pereira, dos secretários de Comunicação, Jotha Herre, Educação, Eliener Dantas, Infraestrutura, Geovani Matias, e da chefe de gabinete, Érica Luana, esteve na manhã de ontem, 19, em mais uma visita à creche recém-construída naquele município, sendo fruto de uma parceria entre o governo estadual e municipal, com investimento de 1,2 milhão de reais, fora a contrapartida da Prefeitura.

Concluída há quase dois meses, a obra chama atenção pela qualidade e rapidez na execução do serviço, observou o Dr. Airton Fagner, engenho fiscal.

"Não existem palavras que definam, nossa alegria. Em nome da população de nosso município, afirmo que esta é uma obra que vem cheia de benefícios, qualifica nosso sistema de educação e impacta, por exemplo, na economia local. As mães poderão buscar espaço no mercado de trabalho, melhorando a qualidade de vida da família, enquanto seus filhos ficarão aos cuidados de uma equipe preparada e em um ambiente acolhedor", disse a prefeita.

Segundo a prefeita, a mobília e os demais equipamentos estão sendo providenciados e, em breve, aquela unidade educacional será inaugurada, inclusive com a presença do governador João Azevêdo.

Comentários