• 20/03/2024
  • por Resenha Politika

Sousa

Prefeito Tyrone decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador Afonso Marques

Prefeito Tyrone decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador Afonso Marques

Em nome do Município de Sousa, o Prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira, decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador Afonso Marques de Sousa, de 61 anos, ocorrido nesta terça-feira 19/03, no Hospital Regional de Sousa (HRS). 

Ao determinar o período de luto, o prefeito Fábio Tyrone afirma que recebeu a informação do falecimento do ex-parlamentar com profunda tristeza, momento que presta as condolências ao secretário da Agência de Desenvolvimento Econômico, Thomas Marques; ao vereador Jucélio Marques, 
demais familiares e amigos.

O gestor sousense lembra que Afonso Marques foi o primeiro representante da família Marques de Zuca Gordo na política, com mandato de 1988 a 1992 como vereador, que através de sua lealdade, desistiu de sua reeleição para apoiar seu irmão, o vereador Jucélio Marques.  

"Nesse momento de dor, todos nós da gestão municipal prestamos condolências aos amigos Thomas Marques, Jucélio Marques, demais familiares e amigos. Que na paz do Senhor Jesus, encontrem o conforto necessário para superar essa perda irreparável “descreveu.

Comentários