• 02/04/2024
  • por Resenha Politika

Prefeitura de Cajazeiras emite nota de repúdio por publicações deturpadas

Prefeitura de Cajazeiras emite nota de repúdio por publicações deturpadas

A nota afirma que todas as contratações municipais foram realizadas por excepcional interesse público e dentro da legalidade. Afirma ainda que todos os esclarecimentos já foram feitos diretamente e que ainda não existe uma decisão final sobre o caso. 


Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras vem por meio desta nota esclarecer e repudiar veementemente as informações distorcidas veiculadas em alguns sites e blogs locais.

Em primeiro lugar, ressaltamos que todas as contratações por excepcional interesse público realizadas pela gestão municipal estão respaldadas pela legislação vigente e foram feitas com o devido embasamento legal. A Prefeitura de Cajazeiras reitera que apresentou defesa e todos os documentos necessários para esclarecer os fatos e colaborar com o deslinde da causa.

É importante destacar que até o presente momento não houve decisão definitiva no processo em questão. A menção a um parecer do Ministério Público de Contas não implica em uma decisão final, e a administração municipal está aguardando o desdobramento adequado do processo, respeitando os trâmites legais e colaborando integralmente com as autoridades competentes.

Por fim, refutamos veementemente qualquer acusação de contumácia na prática de contratação irregular. A Administração Municipal sempre pautou suas ações pelo respeito à lei e aos princípios da legalidade e da transparência.

Comentários