• 12/10/2023
  • por Resenha Politika

Prefeitura de São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com multidão na Praça Central

Prefeitura de São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com multidão na Praça Central

A Prefeitura de São José de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, que tem a frente a primeira-dama e secretária Dra. Maria Elizete, promoveu uma grande festa para as Crianças, no fim da tarde e noite desta quarta-feira (11), na Praça Central da cidade.

Uma grande multidão de crianças participaram do evento, que contou com parque de diversão, pipoca, picolé, sorvete, algodão doce, músicas, brincadeiras e muita animação. A criançada contou ainda com tenda João e Maria distribuindo doces para a meninada, outra tenda do Programa Criança Feliz, onde lá os pequenos fizeram pinturas de rosto e desenhos, e para animar os shows com um grupo teatral da cidade de Sousa e a Trupe da Andinha. No final teve a distribuição de lanches e de muitos brindes. Lembrando que não foi sorteio, todas as crianças dentro da faixa etária receberam seu presentinho.

A secretária Dra. Elizete e a subsecretária Necy de Rodrigues destacaram o apoio do prefeito Bal Lins por toda a estrutura montada, a logística e por apoiar a secretaria em todas as ações. “A festa foi um sucesso e para nós foi um momento muito feliz em podermos proporcionar esse momento especial para as nossas crianças, que são o futuro de São José de Piranhas. Viva o Dia das Crianças”, destacou Elizete.

Radar Sertanejo

 

Comentários