• 01/02/2024
  • por Resenha Politika

Social

Prefeitura de Sousa contempla 200 pessoas com o Programa Café Solidário

Prefeitura de Sousa contempla 200 pessoas com o Programa Café Solidário

Através do Programa Café Solidário, a Prefeitura de Sousa demonstrou seu compromisso com a Assistência Social, beneficiando 200 pessoas em situação de carência. Durante o evento na sede da Secretaria de Assistência Social, foram distribuídos cheques no valor de R$ 100 a cada beneficiário do Programa Café Solidário. Na oportunidade, estiveram presentes o chefe de Gabinete, Helder Carvalho e o secretário de Assistência Social, Dênis Formiga.

O chefe de Gabinete, Helder Carvalho, ressaltou a relevância dessa iniciativa para a administração municipal, destacando seu papel crucial em amparar os cidadãos que se encontram em situação de vulnerabilidade.

O secretário de Assistência Social, Dênis Formiga, enfatizou a importância do bom funcionamento dos programas sociais para garantir que a população carente receba o suporte necessário.

O Programa Social Café Solidário todos os meses contempla pessoas carentes em situação de vulnerabilidade social. Nesta etapa, os beneficiários foram contemplados através de sorteios que foram 
realizados nos bairros.

Comentários