• 17/06/2023
  • por Resenha Politika

Promotoria de Justiça, PM e gestores fixam horário limite para festas juninas em São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé e mais duas cidades

Promotoria de Justiça, PM e gestores fixam horário limite para festas juninas em São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé e mais duas cidades

A Promotoria de Justiça de São José de Piranhas realizou, na manhã desta sexta-feira (16/06), uma audiência por meio de videoconferência com representantes da Polícia Militar e de quatro municípios da região para deliberar sobre o limite de horário dos dos eventos juninos nessas cidades. Ficou determinado que todas as festas deste mês em São José de Piranhas, Carrapateira, Bonito de Santa Fé e Monte Horebe deverão terminar até às 3h.

A audiência, realizada no âmbito do Procedimento Adminsitrativo 039.2023.000694, foi presidida pelo promotor de Justiça, Sávio Pinto Damasceno, e contou com a participação do major da PM, Hugo do Nascimento; do prefeito de São José de Piranhas, Sandoval Lins; da prefeita de Carrapateira, Marineida da Silva; dos procuradores jurídicos de Monte Horebe, Breno Araújo e Ronzinério Oliveira, representando o prefeito; do prefeito de Bonito de Santa Fé, Antônio Lucena. Acompanharam os prefeitos seus respectivos procuradores jurídicos.

O major Hugo relatou ao promotor a dificuldade de a Polícia Militar dar a segurança necessária à população, durante eventos que não tinham hora para terminar. Foi então sugerida e acatada a padronização do horário (até 3h). Em São José de Piranhas, por exemplo, já haverá festa nesta sexta-feira e o prefeito garantiu que o horário seria cumprido. Os demais gestores também se comprometeram a ajustar os horários dos eventos em suas cidades.

Comentários