• 04/03/2024
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

Radialista Salgadinho lança pré-candidatura a vereador em Cajazeiras: “Chego para ouvir. A periferia precisa de uma voz forte no legislativo"

Radialista Salgadinho lança pré-candidatura a vereador em Cajazeiras: “Chego para ouvir. A periferia precisa de uma voz forte no legislativo"

O radialista Jamilson Venceslau lançou, na última semana, sua pré-candidatura ao cargo de vereador em Cajazeiras. O anúncio foi feito nas redes sociais do comunicador, que nos últimos anos vem se dedicando a área social do município.

“Eu chego sem discurso pronto, chego para ouvir a população”, afirmou Salgadinho, carinhosamente chamado pelos amigos e colegas de trabalho. Nas palavras do comunicador, atualmente, o cenário político é bem favorável já que muitas ações voltadas a população carente vêm sendo feita, e segundo ele, as demandas ainda são bem altas.

“É uma mensagem de que Cajazeiras pode ter outras escolhas. Aqueles que cumpriram seu dever voltarão e é justo, aqueles que não, que levantem da cadeira e abram espaço para os que estão chegando. Só a força do povo é capaz de fazer isso”, pontuou.

Para Salgadinho, deve haver a renovação não só de nomes na política, mas de posturas. “Tempo de reconstrução. Sou da periferia, conheço os problemas principalmente da zona sul da cidade. Nossa voz será importante no legislativo para que ações efetivas possam ser intensificadas”, concluiu.

Resenha Politika

Comentários