• 14/07/2023
  • por Resenha Politika

Obra

Reunido com lideranças políticas, Chico Mendes anuncia construção de grande açude em Carrapateira

Reunido com lideranças políticas, Chico Mendes anuncia construção de grande açude em Carrapateira

O deputado estadual, Chico Mendes (PSB), esteve nesta quinta-feira (13), no município de Carrapateira no Alto Sertão da Paraíba, onde se reuniu com lideranças políticas locais e fez o anúncio de uma importante obra hídrica para o município.

Durante esse momento muito aguardado, o líder do governo na Assembleia Legislativa anunciou a obra de construção do Açude do Sítio Baixas, localizado às margens da rodovia estadual PB-384 que está em execução, ligando a cidade de Carrapateira ao município de Nazarezinho.

“Esse açude será construído pelo governo do estado e eu quero aqui agradecer a sensibilidade do nosso governador João Azevêdo, por reconhecer o quanto essa obra será importante para a população de Carrapateira”, ressaltou o parlamentar.

Entre algumas das lideranças presentes estavam: o ex-prefeito Dedé Pereira, ex-prefeito André Pedrosa, ex-prefeito Agostinho, pré-candidato a prefeito Yarley Pereira, vereadores, secretários e pessoas do povo que querem o desenvolvimento de Carrapateira.

Radar Sertanejo

Comentários