• 30/06/2023
  • por Resenha Politika

Santanna homenageia Flávio José e se emociona em show no São João de CG

Santanna homenageia Flávio José e se emociona em show no São João de CG

No dia de São Pedro, nesta quinta-feira (29), Santanna, O Cantador, se apresentou no palco principal do Parque do Povo, no São João 2023 de Campina Grande, Agreste da Paraíba, e, no início de seu show, fez uma homenagem ao cantor Flávio José e defendeu a valorização do forró nas festividades juninas.

“Alô, Flávio José! Aonde você estiver, receba o recado da nação paraibana que neste momento é por mim representada”, disse Santanna em homenagem a Flávio.

Flávio José se apresentou no São João 2023 de Campina Grande em 2 de junho, e, na ocasião, teve pelo menos 30 minutos de seu show diminuído, após determinação dos organizadores do evento. Flávio chegou a afirmar que não sabia se iria cantar todas as músicas do repertório por causa do ‘corte’ na apresentação.

Santana iniciou seu show cantando a música “Paraíba Joia Rara”, com a bandeira do estado da Paraíba no telão do palco, e, além de se emocionar na ocasião, deixou o público também comovido no Parque do Povo, e ele defendeu o enaltecimento das raízes sertanejas.

Fonte 83

Comentários