• 02/07/2023
  • por Resenha Politika

Festa Junina

Sousa encerra as festividades juninas com o sucesso de público e animação com o Arraial da Lagoa

Sousa encerra as festividades juninas com o sucesso de público e animação com o Arraial da Lagoa

Após o sucesso do Arraial do Coco, que foi realizado entre os dias 14 e 17 de junho, com atrações regionais e nacionais, a Prefeitura de Sousa encerrou as festividades juninas com o Arraial da Lagoa, no Distrito de Lagoa dos Estrelas.

No evento que foi realizado nesta sexta-feira 30/06, uma verdadeira multidão conferiu a festa com as apresentações de Genilson o Rei do Xote, Igor e Fernando, Kátia Cilene, Joãozinho do Exu e Serginho do Acordeon.

Ao lado da primeira-dama, Mariana Cartaxo; do chefe de Gabinete, Helder Carvalho; demais secretários e vereadores, o prefeito Fábio Tyrone esteve presente para comemorar o enceramento das festividades na Cidade Sorriso.

O prefeito Fábio Tyrone destacou a realização do evento do Arraial da Lagoa como um momento de grande importância para a comunidade local e de outros setores. Ele ressaltou o sucesso da festa, que reuniu uma multidão e proporcionou momentos de alegria e diversão.

Além disso, o chefe do Executivo sousense enfatizou a importância de manter viva a tradição junina e promover festividades que possam unir a comunidade em torno da cultura e das raízes do município. Ele afirmou que continuará trabalhando para promover eventos de qualidade e proporcionar momentos de lazer e entretenimento.

Comentários