• 04/09/2023
  • por Resenha Politika

Wesley Safadão ganha apoio de cantores de forró nas redes sociais após anunciar pausa em shows

Wesley Safadão ganha apoio de cantores de forró nas redes sociais após anunciar pausa em shows

O anúncio de uma pausa em shows pelo Brasil do cantor Wesley Safadão despertou a solidariedade de amigos do forrozeiro no fim de semana. Ele teve fortes crises de ansiedade em um show em Natal (RN), no último sábado (2). No dia seguinte, a produtora do cearense anunciou a suspensão da agenda. 

Nesta terça-feira (5), o artista iria se apresentar em uma feira na cidade de São Bento no Sertão da Paraíba, mas será substituido pelo baiano Bell Marques.

No Instagram, o cantor Eric Land — nome apadrinhado musicalmente por Wesley Safadão — deixou mensagem de apoio e força ao ídolo. "Estamos com você, meu WS, saúde em primeiro lugar!".

Safadão também ganhou homenagens de compositores. Playboy do Hit, conhecido pelas letras nas vozes de Mari Fernandez, Ana Castela, Márcia Felipe, entre outros nomes, falou sobre a amizade com o forrozeiro.  

"DEUS tá no comando de tudo e logo cê vai voltar grandão. Desde o começo da minha carreira como compositor tinha um sonho de ser gravado por você irmão, e DEUS foi lá e colocou a música que mudou minha vida. Você é luz", escreveu Playboy do Hit. 

Comentários