• 30/07/2023
  • por Resenha Politika

Cajazeiras

Wilson Santiago comemora primeiro voo comercial para o Alto Sertão, marcado para a próxima terça-feira

 Wilson Santiago comemora primeiro voo comercial para o Alto Sertão, marcado para a próxima terça-feira

Está marcado para a próxima terça-feira (01) o primeiro voo comercial do Alto Sertão paraibano, que marca a entrada da região na rota da aviação nacional. O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) comemorou a confirmação do voo que fará a rota Cajazeiras/Recife. “A região inicia um novo ciclo de desenvolvimento”, afirmou o deputado. 

A aeronave da Azul Linhas Aéreas está prevista para pousar às 10h15 da próxima terça-feira (01), no Aeroporto de Cajazeiras, e retornará para Recife às 11h15. O trajeto será realizado três vezes por semana, em ambos os sentidos, sempre às terças, quintas e sábados.

 “Nosso sentimento é de entusiasmo por saber que o Alto Sertão entra para a rota da aviação nacional. Esse voo representa um avanço para a região em diversos aspectos, pois irá interligar o Alto Sertão ao restante do país. A iniciativa deve impulsionar o turismo e os negócios em toda a região, favorecendo o crescimento econômico local e oferecendo mais oportunidades. Agradecemos ao governador João Azevedo por intermediar junto à empresa aérea e viabilizar essa importante ação”, ressaltou o deputado Wilson Santiago.

Wilson Santiago ainda destacou o potencial turístico, educacional e comercial do Alto Sertão. “É uma região importante para o desenvolvimento da Paraíba e que faz divisa com os vizinhos estados do Rio Grande do Norte e Ceará. Isso irá contribuir para a agilidade nas relações comerciais e consequentemente, impulsionar a geração de emprego e renda no Alto Sertão”, destacou.

Cajazeiras é a segunda cidade do Sertão da Paraíba a ser contemplada com um voo comercial da Azul, pois desde agosto de 2021, Patos também realiza uma rota até a capital pernambucana. Ao chegar em Recife, os Clientes poderão se conectar a diversos destinos no Brasil e no exterior, com voos diretos para Montevidéu e para a Flórida.

Comentários