• 13/04/2024
  • por Resenha Politika

Tricampeão

Wilson Santiago parabeniza o Sousa pela conquista do Paraibano: “Representou com maestria o futebol do Sertão”

Wilson Santiago parabeniza o Sousa pela conquista do Paraibano: “Representou com maestria o futebol do Sertão”

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) parabenizou o Sousa Esporte Clube pela vitória no Campeonato Paraibano 2024, na tarde deste sábado (13). “Representou com maestria o futebol do Sertão. Dia de festa para todos”, disse o deputado. 

O Sousa Esporte Clube venceu o Botafogo Futebol Clube nos pênaltis depois de empatar em 1x1 no tempo normal. O Sousa marcou 4 gols nos pênaltis contra 3 do Botafogo. 

“É com imensa alegria e orgulho que parabenizo o Sousa Esporte Clube pela brilhante conquista do Campeonato Paraibano de 2024! Este título é fruto do trabalho árduo, dedicação e talento de todos os jogadores, comissão técnica e diretoria do clube, representada pelo presidente do clube, Aldeone Abrantes”, escreveu. 

“Vocês representaram com maestria o futebol do nosso Sertão paraibano e levaram alegria para toda a torcida. Parabéns a todos os envolvidos por mais este capítulo glorioso na história do clube!”, acrescentou. 

Wilson Santiago ainda parabenizou toda a equipe do Botafogo pelo brilhante desempenho no Campeonato Paraibano. “O importante é manter a alegria e a paz que o futebol proporciona a todos os paraibanos”, finalizou o deputado.

Comentários