• 27/02/2024
  • por Resenha Politika

Brasília

Wilson Santiago participa de audiência com o ministro das Cidades e solicita liberação de recursos para os municípios

Wilson Santiago participa de audiência com o ministro das Cidades e solicita liberação de recursos para os municípios

O deputado federal e secretário de Representação Institucional da Paraíba, Wilson Santiago (Republicanos), se reuniu nesta terça-feira (27), em Brasília-DF, com o ministro das Cidades, Jader Filho, no intuito de apresentar vários pleitos e solicitar a liberação de recursos para os municípios paraibanos.

Durante a audiência, Santiago apresentou ao ministro demandas das cidades de Sousa, Igaracy e Cajazeirinhas, entre outros. 

A audiência entre o deputado Wilson Santiago e o ministro das Cidades foi considerada positiva. “Foi um encontro bastante produtivo, oportunidade que apresentamos vários pleitos dos municípios e cobramos a liberação de recursos para obras e ações em vários municípios paraibanos. O ministro se prontificou em analisar e atender as demandas, que em breve, iremos anunciar para os moradores das cidades contempladas”, ressaltou o deputado. 

O ministro Jader Filho se comprometeu em analisar os pleitos apresentados pelo deputado e liberar os recursos necessários para a execução dos projetos solicitados. Ele destacou a importância de investir nos municípios para melhorar a qualidade de vida da população e promover o desenvolvimento econômico.

Comentários