• 20/08/2021
  • por Resenha Politika

158 anos

Zé Aldemir reassume cargo e abre comemorações de aniversário de Cajazeiras; confira

Zé Aldemir reassume cargo e abre comemorações de aniversário de Cajazeiras; confira

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), reassumiu o comando da gestão, na manhã desta sexta-feira (20), depois de dois meses afastado para se recuperar da Covid. Neste período, foi substituído pelo vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio.

O ato simples de retorno ao cargo foi realizado no Paço Municipal, prestigiado por vereadores e secretários municipais, e marcado por homenagens de auxiliares e amigos, enaltecendo a trajetória de superação e de vitórias do prefeito cajazeirense.

Emocionado e demonstrando total recuperação, Zé Aldemir fez um discurso de agradecimento a sua esposa Deputada Dra. Paula e aos demais familiares, pelo apoio dado em todos os momentos, bem como ao povo que rezou pela sua saúde.

Por outro lado, o prefeito aproveitoi para anunciar  início do pagamento da folha de servidores efetivos, referente ao mês de agosto. "Hoje, já estamos pagando todos os funcionarios da Secretaria de Educação, e vamos pagar dentro do mês trabalhado", assegu

A tabela de pagamento foi liberada pelas secretarias de Fazenda Pública e Administração, contemplando todo o pessoal da Educação, devendo até terça-feira (24), sair o restante da programação a ser cumprida até o dia 31.

 

Comentários