• 05/03/2024
  • por Resenha Politika

Cajazeiras

Zé Aldemir recebe superintendentes regionais da CEF e trata de nova sede da agência e manutenção da folha da Prefeitura

Zé Aldemir recebe superintendentes regionais da CEF e trata de nova sede da agência e manutenção da folha da Prefeitura

O prefeito Zé Aldemir recebeu na manhã desta terça-feira (5), para uma reunião em seu gabinete, Marcos Carvalho, superintendente nacional da CEF nas regiões Norte e Nordeste, Joilma Andrade, superintendente executiva da região de Patos, e Martoni Sobral, superintendente de redes do banco.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, o secretário de planejamento, Thiago Andrade, e o secretário da Fazenda Pública, Laesso Abreu.

As pautas tratadas com os representantes da Caixa Econômica Federal foram duas a visita a alguns imóveis para futuras instalações da CEF na cidade e a renegociação para a continuação da folha de pagamento do servidor público municipal de Cajazeiras naquela instituição bancária.

"Sensíveis às cobranças da população por melhorias na sede da Caixa Econômica em Cajazeiras, tomamos a iniciativa de convocar os superintendentes regionais para que pudessem visitar alguns imóveis disponíveis na cidade e que fossem viáveis para abrigar a nova agência", disse Zé Aldemir.

 

Comentários