• 26/10/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Zé Aldemir revela proposta de Cássio, enfatiza negativa e justifica voto em João: "Fez muito por Cajazeiras"

Zé Aldemir revela proposta de Cássio, enfatiza negativa e justifica voto em João: "Fez muito por Cajazeiras"

Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras, revelou que foi assediado pelo ex-senador Cássio Cunha Lima, com várias propostas para votar em Pedro Cunha Lima (PSDB) para governador, entretanto sua resposta foi um não com educação e respeito.

"No primeiro turno, Cássio me ligou e ofereceu três mil votos em Bayeux para a deputada estadual Dra. Paula em troca do apoio a Pedro. Não aceitei", disse. 

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (26) a Rádio Oeste AM, Aldemir relatou que em nenhum momento balançou com a proposta, porque tem compromisso com o PP, seu partido, que na oportunidade indicou Lucas Ribeiro para ser o vice-governador de João Azevêdo.

Outro fator preponderante para apoiar João Azevêdo foi o olhar diferenciado do governador com Cajazeiras: “Muito gentil. Fez muito pela nossa cidade, e tenho certeza que Cajazeiras, vai reconhecer o trabalho feito por João, também no segundo turno. No primeiro turno, ele foi muito bem votado e não será diferente agora. Vamos continuar com essa parceria”, disse.

Resenha Politika

Comentários