• 05/12/2022
  • por Resenha Politika

Mesa Diretora

ALPB: Wilson Filho emite nota e deseja êxito a Branco Mendes e Galdino

ALPB: Wilson Filho emite nota e deseja êxito a Branco Mendes e Galdino

Em nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira (5), o deputado estadual Wilson Filho agradeceu o apoio recebido para sua pré-candidatura à presidência da Assembleia Legislativa, fato que não foi oficializado, por decisão coletiva do Republicanos, que resolveu apresentar os nomes de Branco Mendes e Adriano Galdino. 

*Nota*

Agradeço de coração a todos os amigos, familiares e parceiros que estiveram comigo durante todo esse período de pré-candidatura à presidência da ALPB. Com maturidade, respeito e ética, pude realizar o bom debate e apresentar minhas propostas com transparência.

De forma democrática e com sentimento de união, o Republicanos escolheu os nomes dos deputados Branco Mendes e Adriano Galdino para concorrerem à presidência da ALPB. Desejo êxito aos dois parlamentares nesse desafio e juntos, iremos trilhar uma caminhada com foco principal no desenvolvimento da Paraíba, em consonância com o governador João Azevêdo.

Mais uma vez, registro minha profunda gratidão aos mais de 47 mil paraibanos que demonstraram sua confiança em nosso mandato. Estaremos iniciando uma nova legislatura e minha vontade de trabalhar pelo povo paraibano está cada vez mais viva.

Um forte abraço a todos,

*Wilson Filho*
*Deputado estadual*

Comentários