• 22/01/2024
  • por Resenha Politika

‘Antônio Quirino é uma das referências da política de Cajazeiras’, lembra Neguinho do Mondrian

‘Antônio Quirino é uma das referências da política de Cajazeiras’, lembra Neguinho do Mondrian

O pré-candidato à prefeitura de Cajazeiras nas eleições deste ano, Neguinho de Mondrian, destacou a importância de Antônio Quirino de Moura para Cajazeiras. No último domingo, foi realizada a Cavalgada da Gratidão, em homenagem ao ex-prefeito. Neguinho prestigiou o evento, onde conversou com amigos e eleitores, e fez questão de parabenizar Quirino pelos 90 anos e pela sua trajetória na política cajazeirense. Ao chegar no evento, Neguinho foi bastante cumprimentado e abraçado pelos eleitores presentes, que enfatizaram a importância de sua pré-candidatura para que Cajazeiras continue no ritmo do desenvolvimento e da valorização de eventos tradicionais como o da Cavalgada. 

cNeguinho de Mondrian lembrou que o professor e advogado Antônio Quirino de Moura foi um grande prefeito de Cajazeiras (1973-1977), além de deputado estadual (1978-1991) na Assembleia Legislativa da Paraíba. “É uma das grandes referências na política de Cajazeiras, além de ter sido um grande administrador”, destacou.

Natural do Sítio Boa Esperança, na região do atual Distrito de Melancia, no município de Santa Helena, Alto Sertão da Paraíba, Antônio Quirino passou a residir em Cajazeiras a partir de 1959.

Comentários