• 12/08/2021
  • por Assessoria

Investimentos

Em Bom Jesus, prefeita inaugura sistema de abastecimento que beneficia 30 famílias com água na torneira

Em Bom Jesus, prefeita inaugura sistema de abastecimento que beneficia 30 famílias com água na torneira

Em uma solenidade na tarde da última terça-feira (10) a prefeita Denise Bayma, o vice-prefeito Ediney Pereira, entregaram oficialmente o sistema de abastecimento de água na Comunidade de Cacaré.

A caixa tinha originalmente a capacidade de armazenamento de 12 mil litros e Prefeitura conseguiu ao injetar recursos próprios, ampliar para quase 20 mil litros, beneficiando cerca de 30 famílias, aposentaram outros meios de transporte da água.

Os vereadores Tito Líbio, Wesley Sousa, Larissa Ricarte, Ana Karla e Fábio Abel, além de secretários João Melquíades (Agricultura), Geovani Matias (Infraestrutura), Alcione Leite (adjunta da Educação), Maria Aquino (Saúde), José Rabone (Esportes), Mateus Bignon (Finanças), Evandro Abel (Administração) e outros auxiliares da gestão, participaram da solenidade, que seguiu todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

A prefeita Denise Bayma lembrou que os esforços da gestão estão direcionados para a melhoria de vida da população.

"Esta obra que hoje entregamos é fruto da parceria iniciada na gestão do então prefeito Roberto junto ao governo federal, através da FUNASA. Isso só foi possível graças ao fato de o município ter suas certidões positivadas", disse

A Dona Josefa Dias (Hortência), residente naquela localidade há vários anos, não se conteve diante da alegria e, ao falar aos presentes, disse que era um sonho realizado e que trouxe qualidade de vida para a população.

Resenha Politika com Assessoria

Comentários