• 25/12/2023
  • por Resenha Politika

Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas na cidade de Sousa

Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas na cidade de Sousa

Policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 14º BPM prenderam, nesse domingo (24), dois suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Sousa. Com a dupla, foram apreendidas várias drogas e insumos para o preparo de entorpecentes.

As equipes realizavam rondas quando receberam denúncias de que, em um bar, no bairro Jardim Sorrilândia, estaria havendo tráfico de drogas. Rapidamente, as viaturas foram ao local e constataram o crime. No local, um dos suspeitos tentou fugir, mas sem sucesso. Ele foi preso com 19 pinos de cocaína e ainda indicou um outro local que estaria os demais produtos ilícitos.

Na casa indicada por ele, foram encontrados 125 pinos de cocaína e dezenas de embalagens, além de outros insumos para o preparo de entorpecentes. Também foram encontrados celulares, maquineta de cartão de crédito e maconha, caracterizando que no local existia o comércio ilegal de drogas. Uma mulher que estava na guarda de todo o material foi detida.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Sousa.

Comentários