• 17/10/2023
  • por Resenha Politika

COOPERAÇÃO INTERNACIONAL

Reitor da UFCG vai assinar acordo de intercâmbio com universidade chinesa

Reitor da UFCG vai assinar acordo de intercâmbio com universidade chinesa

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Antônio Fernandes, receberá na próxima quarta-feira, dia 18, uma delegação da Universidade Yangzhou, da China, para assinatura do Acordo de Cooperação para Intercâmbio de Estudantes das duas instituições. A cerimônia acontecerá às 10h no Centro de Eventos Rosa Tânia, campus sede.

De acordo com a assessora para Assuntos Internacionais da UFCG, Verônica Macário, o evento representa o fortalecimento dos laços entre as duas universidades. “É um marco significativo na promoção da colaboração acadêmica internacional”, destacou.

Além de membros da Administração Superior e da comunidade acadêmica da UFCG, o evento contará com a presença das seguintes autoridades da Universidade Yangzhou: o reitor Jiao Xin’an; o chefe de Gabinete da Reitoria, Wang Jun; a pró-reitora de Ciência e Tecnologia, Liu Fang; a pró-reitora de Relações Internacionais, Zhang Yin; o diretor da Faculdade de Ciências Matemáticas, Ling Zhi e o diretor da Faculdade de Medicina Veterinária, Wang Zhiqiang.

(Ascom UFCG)

Comentários