• 14/11/2023
  • por Resenha Politika

Sousa

Após desistência, Zenildo Oliveira agradece apoio e relembra jornada em carta aberta; leia

Após desistência, Zenildo Oliveira agradece apoio e relembra jornada em carta aberta; leia

Após anunciar sua desistência de disputar a prefeitura de Sousa em 2024, o vice-prefeito Zenildo Oliveira emitiu um carta aberta para justificar sua decisão, anunciada na manhã desta terça-feira (14) em programa de rádio.

Queridos cidadãos de Sousa

Hoje, dirijo-me a vocês com um misto de emoções. É com profunda gratidão e ao mesmo tempo com pesar que expresso minha imensa gratidão por ter sido escolhido como o nome para ser prefeito de nossa amada cidade.

Desde o momento em que fui indicado como candidato, senti uma onda de apoio e confiança vinda de cada um de vocês. As palavras de encorajamento, o entusiasmo compartilhado e a demonstração de apoio foram verdadeiramente inspiradores. Cada gesto de carinho e cada palavra de incentivo foram como um impulso que fortaleceu minha determinação em servir à nossa comunidade.

No entanto, com um coração pesado, devo informar que não poderei aceitar essa honrosa responsabilidade de ser prefeito de nossa cidade. Essa decisão não foi tomada de forma leviana, mas após uma profunda reflexão e consideração de todos os aspectos envolvidos.

A vida é uma jornada repleta de escolhas, e nem sempre podemos seguir o caminho que inicialmente parecia o mais adequado. Neste momento, devo priorizar questões pessoais, empresárias e familiares que requerem minha atenção e dedicação exclusiva.

Quero que saibam que essa decisão não foi fácil. Reconheço a importância e a responsabilidade que a função de prefeito carrega, e sei que teria sido uma oportunidade única de fazer a diferença em nossas vidas e no futuro de nossa cidade.

No entanto, confio plenamente em nossa comunidade e nas pessoas que estão prontas para assumir essa tarefa. Temos indivíduos talentosos e comprometidos que estão dispostos a trabalhar incansavelmente por nosso progresso e bem-estar.

Por fim, gostaria de expressar minha profunda gratidão a cada um de vocês. Obrigado por seu apoio incondicional, por acreditar em mim e por me conceder a oportunidade de ser considerado para esse cargo tão importante. Sei que, apesar de não poder assumir a posição de prefeito, nosso vínculo e nossa amizade e o amor por essa terra permanecerão inabaláveis.

Continuarei a servir nossa comunidade de outras maneiras, buscando sempre o melhor para todos nós. Nasce agora a fundação José Divina que terá um compromisso social com o povo mais carente. E sei que, juntos, podemos construir o futuro!!

Comentários