• 09/03/2023
  • por Resenha Politika

Declarações

Chico Mendes descarta sair candidato a prefeito de Cajazeiras, e ‘lança’ João Azevêdo para senador em 2026

Chico Mendes descarta sair candidato a prefeito de Cajazeiras, e ‘lança’ João Azevêdo para senador em 2026

O líder da bancada governista na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Chico Mendes, (PSB), disse na tarde desta quinta-feira (9), que não tem dúvida que o nome do governador João Azevedo será aclamado para sair candidato a senador em 2026. 

“O governador que me perdoe, mas essa é a minha defesa, é o meu pensamento. Muitos prefeitos já sinalizam apoio, e aqui pra nós, a Paraíba não pode perder um técnico e político tão competente. João será nosso senador”, disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Eleições 2024

Perguntado sobre uma possível candidatura a prefeito de Cajazeiras, Chico Mendes, descartou e lembrou que o momento não é o ideal. O deputado salientou que o seu grupo vai pra campanha com muita força. "Jeová Campos deve coordenar esse processo. Temos Marquinhos Campos, o vereador Alysson Voz e Violão e o próprio Jeová, porque não? É claro que vamos conversar com outras forças, mas espero que reconheçam o tamanho do nosso grupo político. 

 

Comentários