• 18/08/2023
  • por Resenha Politika

Negócios

Em audiência, Chico Mendes e João Azevêdo discutem com Apex-Brasil avanços das exportações de móveis

Em audiência, Chico Mendes e João Azevêdo discutem com Apex-Brasil avanços das exportações de móveis

A Comissão de Incentivo às Relações Internacionais de Negócios da Assembleia Legislativa da Paraíba, presidida pelo deputado estadual Chico Mendes (PSB), promoveu na tarde desta quinta-feira (17) uma audiência pública com a participação do governador João Azevêdo, empresários do setor moveleiro e representantes da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). 

A Apex-Brasil atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência apoia atualmente cerca de 15.000 empresas em 80 setores da economia brasileira.

“As conversas foram bem produtivas e o objetivo é estreitar essa relação para que os produtos das empresas paraibanas cheguem ao exterior com mais rapidez e possam ficar mais conhecidos. O avanço nas exportações melhoram e possibilitam mais investimentos, aumento no número de contratações, renda e uma economia mais pujante”, disse Chico Mendes. 

Chico Mendes ainda reforçou que essa ação contribuiu de forma positiva na promoção e imagem do setor moveleiro frente aos compradores internacionais.

Comentários