• 01/09/2023
  • por Resenha Politika

Marília Mendonça terá vida e carreira contadas em filme

Marília Mendonça terá vida e carreira contadas em filme

A cantora sertaneja Marília Mendonça (1995-2021) será homenageada em um projeto da Prime Video que inclui um longa-metragem sobre a vida e carreira da artista.

No total, três obras audiovisuais estão previstas. As informações são do site Hugo Gloss. A plataforma terá acesso a detalhes da trajetória de Marília, incluindo material de arquivo pessoal da artista.

O projeto é apoiado por Ruth Dias, mãe de Marília, que afirmou ao site que a história dela será contada "sem maquiar nada". "Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena", disse.

Não há detalhes, até o momento, se o longa previsto será de ficção ou documental e, também, o formato das outras duas produções audiovisuais anunciadas.

Mãe da cantora adiantou produção de filme e documentário

Os fãs de Marília Mendonça (1995-2021) poderão reviver a história da cantora em filme e documentário. A informação foi divulgada pela empresária Dona Ruth Moreira, mãe da artista, em entrevista exibida no último dia 6 de julho.

Em conversa com o programa Fofocalizando, a matriarca afirmou que as produções cinematográficas vão acompanhar toda a trajetória da compositora e que até roupas originais serão utilizadas nas obras. “A gente vai estar opinando em tudo, porque senão eles não vão saber contar a história. Não iria existir a Marília se não existisse a Dona Ruth”, compartilhou. À época, ainda não havia detalhes sobre as datas de lançamento e plataformas de produção. 


 

 

Comentários