• 08/09/2022
  • por Resenha Politika

Prefeito de Triunfo destaca ações da gestão estadual: “A população reconhecerá o trabalho de João”

Prefeito de Triunfo destaca ações da gestão estadual: “A população reconhecerá o trabalho de João”

 

O governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), destacou, nesta quarta-feira (7), durante a caravana 40, em Triunfo e Poço de José de Moura, que a Paraíba venceu a velha política e hoje conta com um governo de inclusão, dignidade e cuidado com as pessoas. 

 

O prefeito de Triunfo, Espedito Filho (Progressistas), destacou as ações da gestão estadual na cidade e a garantia de que a população reconhecerá o trabalho de João. “É uma alegria recepcionar o governador que mais fez pelo nosso município, com investimentos de R$ 8 milhões. Estamos juntos pelo bem de Triunfo, por isso, vamos reconduzir João ao Governo do Estado e estaremos ao lado dele até a vitória porque gostamos de quem trabalha e governa com a verdade”, disse. 

 

O prefeito de Poço de José de Moura, Paulo Braz (PSB), também agradeceu pelas obras levadas pelo governador ao município. “É uma imensa satisfação receber o governador e somos muito gratos pelas ações no nosso município, a exemplo da malha asfáltica, ginásios, reforma e ampliação de creche e escola, construção de creche, passagem molhada e, por isso, eu tenho certeza de que vamos lhe reeleger”, disse.

 

*Investimentos* 

 

Em Triunfo, a gestão estadual investiu na construção de um sistema adutor, perfuração de poços, implantação do Tá na Mesa, com oferta de quatro mil refeições mensais, calçamento de ruas, construção de ginásio coberto na Escola Estadual Bernardino José Batista, convênios com a prefeitura para construção de escolas com quatro e seis salas de aula, ginásio municipal, Centro de Formação de Professores, creche do programa Paraíba Primeira Infância, além de aquisição de ambulâncias. 

 

No município de Poço de José de Moura, o governo construiu uma escola estadual, destinou ônibus escolar, firmou convênio com a prefeitura para construção de creche do programa Paraíba Primeira Infância, reforma da Escola Municipal Francisca Ribeiro, construção de três ginásios de esportes municipais, ampliação da Creche Pró-Infância Municipal e aquisição de ambulância.O governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), destacou, nesta quarta-feira (7), durante a caravana 40, em Triunfo e Poço de José de Moura, que a Paraíba venceu a velha política e hoje conta com um governo de inclusão, dignidade e cuidado com as pessoas.

Comentários