• 09/10/2023
  • por Resenha Politika

Avaliação

Zé Aldemir consegue 65% de aprovação sobre a sua forma de administrar Cajazeiras, aponta pesquisa

Zé Aldemir consegue 65% de aprovação sobre a sua forma de administrar Cajazeiras, aponta pesquisa

A pesquisa de opinião realizada em Cajazeiras perguntou aos entrevistados como eles avaliam a forma de administrar o município por parte do prefeito Zé Aldemir.

A aprovação do jeito de governar do prefeito cajazeirense ficou em 65 % entre a população, contra 20 % dos que desaprovam.

15 % dos entrevistados disseram que não sabiam ou não informaram.

A pesquisa eleitoral foi realizada pelo Instituto Índice, do Ceará, com vistas às disputas pela Prefeitura Municipal em 2024, nos dias 6, 7 e 8 de outubro.

A pesquisa é coordenada pela Dra. Ianne Rafaella Santos Melo, graduada em Estatística pela UFPB, mestre em Modelos de Decisão e Pesquisa – UFPB – e doutoranda em Modelos de Decisão com e ênfase em amostragem – UFPB. Ela é registrada no CONRE – Conselho Regional de Estatística sob o número 10274.

Foram realizadas 500 entrevistas presenciais em 22 bairros da cidade de Cajazeiras: Bela Vista, Capoeiras, Casas Populares, Centro, Cristo Rei, Distrito de Divinópolis, Esperança, Jardim Oásis, Jardim Primavera, Loteamento Giliard, Loteamento Leopoldina, Loteamento Portal de Cajazeiras, Pôr do Sol, Remédios, Riacho Fundo, São José, Vila Nova I e II, Sítio Cocos, Azevém, Boqueirão, Vaca Morta e Cajazeiras Velha.

A margem de erro máxima aproximadamente nos resultados é de 4%, com um nível de confiança de 95%.

Com Fonte CZ

 

 

Comentários